Tecnologias mais utilizadas para o tratamento
Criolipólise: método não invasivo, executado através de um aparelho específico, cujos aplicadores (manoplas) acoplam-se às diferentes áreas do corpo. Essas realizam um vácuo que promove a sucção da pele com a porção de gordura localizada a ser eliminada.
Ultrassom de alta potência: aparelho emissor de ondas que, em determinadas frequências e amplitudes, são capazes de desestabilizar as células adiposas, causando a diminuição da camada gordurosa.
Corrente Russa: estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular local. Essa contração estimula a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular, melhorando o tônus muscular e a flacidez da pele.
Drenagem Linfática: massagem que consiste em estimular o sistema linfático (rede de vasos que movem os fluídos pelo corpo) a trabalhar de forma mais acelerada. A drenagem linfática elimina o inchaço, ajuda a combater celulite e gordurinhas localizadas, desintoxica o organismo e ainda ativa o sistema imunológico.
Endermologia: massagem profunda, obtida com a associação do vácuo, gerado por uma bomba, e as manobras feitas com a técnica de “palpação e rolamento”, propiciada por ventosas ou cabeçotes específicos.
Radiofrequência: tratamento executado com o uso de um equipamento que gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida. Esse procedimento causa uma contração no local e a formação de novo colágeno, conferindo melhor aspecto à pele.
Plataforma Vibratória: desenvolvida, inicialmente, para auxiliar os astronautas na manutenção da condição física, o aparelho tem sido reconhecido como o precursor de uma nova era de exercícios, pois auxilia no emagrecimento, melhora a função imunológica, a circulação e o tônus muscular, fortalece as articulações e estimula a produção de hormônios do crescimento, que apoiam a reparação e regeneração de músculos, ossos e tecidos.
Quer saber mais sobre gordura localizada?
Converse conosco ou agende uma avaliação gratuita.