topo

Nova aplicação de ácido deoxicólico contra papada evita técnicas invasivas

Você já ouviu falar da Lipo de Papada? Ainda não? Então acompanhe o nosso post e saiba tudo sobre o procedimento que é a novidade do momento!

Uma das principais vilãs da aparência facial, a papada pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos, tanto homens como mulheres. Isso porque, com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar cada vez mais flácido e requer tratamentos estéticos potentes para ser removido. Além disso, pessoas que sofreram com uma perda brusca de peso, também podem ser vítimas desta gordurinha indesejada.

A novidade do momento é um procedimento realizado com ácido deoxicólico, uma molécula existente naturalmente em nosso organismo, derivado dos ácidos biliares e com ação conhecida em emulsificar a gordura no organismo. A enzima faz a quebra dos adipócitos, células de gordura, que são eliminados na corrente sanguínea de forma natural. O novo procedimento substitui as tradicionais técnicas invasivas.

Do que se trata a Lipo de Papada?

O tratamento da Lipo de Papada é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando a área conhecida com duplo queixo, tudo isso sem cirurgia. Antes, as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço.

Qual o diferencial desta técnica?

É um método novo e revolucionário, com resultados cientificamente comprovados e de longa duração. Além disso, é excelente tratamento alternativo para quem não gostaria de se submeter a tratamentos mais invasivos e de lipoaspiração.

lipo-de-papada

Aplicação, resultados e cuidados após o procedimento

Para este tratamento são realizadas de 4 a 6 sessões na região submentoniana. Em uma sessão, é realizado uma média de 10 a 20 injeções. É necessário fazer um intervalo de 15 a 30 dias entre uma e outra aplicação, para desinchar completamente a área e prepará-la para uma nova fase. Ou seja, o resultado não é imediato (apesar de o resultado da técnica já poder ser notado a partir da primeira sessão). É indicado realizar o procedimento em conjunto com uma drenagem profissional no local; pois dessa forma o ácido injetado irá eliminar mais rápido e de forma correta a gordura.

lipo-de-papada

Por não ser um procedimento invasivo, o paciente pode continuar com suas atividades normais. Recomenda-se, no entanto, que se use protetor solar no local da aplicação e que a inflamação (necessária para a quebra das moléculas de gordura) não seja interrompida com compressas de gelo ou outros medicamentos que não os indicados pelo profissional.

Ficou interessado e quer saber mais informações sobre o procedimento? Agende a sua avaliação pelo telefone: (51) 3015.9995 / 3061.9995 ou pelo WhatsApp: (51) 99722.9995.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe nas redes sociais. :)