acne2

   O que causa a Acne?

A acne surge principalmente na adolescência, não faz distinção entre homens e mulheres e ninguém está isento de sofrer com ela. Hereditariedade, genética, alterações na produção dos hormônios sexuais, infecção por bactérias e até o estresse emocional são considerados fatores de risco para a manifestação da acne ou agravamento do quadro.

Importante: 

Não esprema as espinhas, isso pode resultar na formação de cicatrizes definitivas.

Expor o rosto aos raios solares não tem efeito curativo sobre as lesões provocadas pela acne e ainda pode provocar manchas.

Oferecemos uma série de tratamentos para controle da acne e clareamento de manchas provocadas pela acne. Os programas incluem a limpeza de pele, peelings químicos e luz pulsada.

Como é o tratamento para Acne?

– O tratamento inicia com a Limpeza de Pele para desobstruir (limpar) os poros;

– Peeling Químico que estimula a regeneração natural dos tecidos e também a produção de colágeno e elastina (responsáveis pela sustentação da pele e seu aspecto jovial). Uma solução que fará com que as células se renovem é aplicada na pele. Durante o processo ocorre uma escamação superficial da pele, eliminando células mortas e dando lugar a uma pele nova.

– A luz intensa pulsada é uma tecnologia que auxilia no tratamento da acne acelerando o seu processo de cicatrização, também muito eficaz no clareamento das manchas.

Cuidados Fundamentais:

Durante o tratamento evitar exposição à luz solar direta.

É indicado o uso de FPS 30 várias vezes ao dia.

Os tratamentos para acne não comprometem o retorno às atividades normais.

Marque uma avaliação gratuita.